Depois de uma conturbada semifinal com a Hebraica, com direito a jogo em campo neutro que nem aconteceu, a equipe do Paineiras foi bem animada para fazer, de novo, uma final contra o Pinheiros. E foram 5 jogos com muitas emoções e surpresas.
Os primeiros a entrar em quadra foram Artur D'Avila x Edmundo e Jema x Hamilton. O jogo do Artur foi mais enrolado, cheio de emoções com Artur fechando em 3x2. E o Jema fez um jogo maravilhoso, com jogadas desconcertantes, fechando em 3x1. Paineiras já abria 2x0 no confronto...
Na segunda rodada de jogos entraram em quadra Tito e Rafael Chow. O jogo do Tito foi marrento, disputado, suado, com alternância de comando no placar... mas vou falar do jogo do Rafael, que foi curto e simples: 3x0 fora o baile. E ele jogou contra o Milton Metidieri, jogador muito experiente. Bem, Neste momento Paineiras já era o Campeão! E o Tito em quadra ainda...
Como o jogo do Rafael foi rápido, entrou em quadra ele... nosso maior menor jogador... Paulo Rocha que jogou contra o Marcelo Cersósimo! E não é que o maior menor jogador deu um baile: 3x0!!! Nunca na história desse país o Paulinho acertou tantos bost... e as curtinhas então: ele fazia que ia dar uma curtinha na direita... e dava!!!
E o Tito em quadra...
Depois de quase 2 horas de jogo, Titão venceu o Filipe por 3x2 (11x8 no 5ºgame).
Inacreditável: Paineiras 5x0 no Pinheiros!!!
Só alegria. Estavamos lá, além da nossa equipe acima, o nosso "Capitão Maestro" Flávio Bevilacqua, o Presidente da FPS Fernando Augusto, o Martin do SquashCow (autor da foto acima), Gaeta, Marcelo D'Avila e eu pelo Paineiras, como também o Zé Luiz, Hudson, Ralph e o Maurício do Pinheiros, o Graham, Kent Hendricks e Filippo pelo SPAC, dentre muito outros amigos do Squash! Todos testemunhas de um fato histórico!
Depois muita cerveja e bate-papo... foi bom demais da conta!
Um comentário:
Nossa... Quase 2 horas de jogo??? So com 6 horas de confraternização para conseguir a reidratação hein. hehe
Abs
Tito
Postar um comentário