"Acabo de chegar da Argentina, mais precisamente de Buenos Aires, te passo este relato pois acho muito legal a possibilidade da informação, sou meio capenga na internet, por isso só agora estou escrevendo e passando a você algumas fotos, se você quiser colocar no blog, fique a vontade.
Foi uma experiência sensacional, não vou esquecer, apesar do frio (a bola não andava, não tinha como mandar a bola para o fundo), da pouca experiência neste tipo de competição, foi muito bom.
Estivemos com jogadores do Brasil (São Paulo, Coritiba, Porto Alegre, Poços de Caldas, Santa Catarina, Santo André), Argentina (lógico), Paraguai, El Savador, Venezuela, Africa do Sul, Austrália, Bolívia, jogadores de 30 anos até 60 ou um pouco mais.
Bons jogos, boas conversas e boas risadas, boa comida e um pouco de bom vinho.
A quadra montada no Obelisco foi uma coisa que muita gente duvidava, mas aconteceu, como tudo que foi prometido, os eventos extra jogos e festividades.
A apresentação do Jonathon Power foi muito legal, ele é muito simples e simpático, atendeu a todos, foi muito solicito.
Enfim valeu muito a experiência, para quem quer encarar no ano que vem, vai ser em Clube Med na Bahia, comecem a treinar pois a competição é pra valer, os jogos são duros e todos os jogadores com experiência, não tem bonzinho.
Te mando umas fotos (publicadas abaixo) apesar de saber que o Filipe já te mandou algumas ao longo da semana.
Para terminar a viagem fomos conhecer uma Academia de Tênis chamada Pilará, fica a 50 km de Buenos Aires, Maria Julia estava fazendo uma clinica lá e fomos conhecer, primeiro mundo pessoal.
Esqueci de dizer que o nome do torneio foi Luis Clemente, joga muito, um belo jogador, pena que não seguiu a carreira, com certeza seria o numero 1.
O que faltou? A primeira vista nada, porem sabemos que da para melhorar e o pessoal envolvido me parece disposto a fazer sempre o melhor, fomos muito bem recepcionados, dentro e fora das quadras.
Bem, tem historia para ser contada por muito tempo, quando o assunto é agradável é assim mesmo, vamos nos encontrando e lembrando de mais coisas.
Um abraço do amigo",
Fernando Augusto, ou de Lima (para os argentinos)


Como já disse, senti um pouquinh de inveja daqueles que lá estiveram. Deve ter sido muito legal. Agora, pro Fernando dizer que não conseguia mandar a bola pro fundo...
Um comentário:
Olá pessoal , achei super legal o relato do nosso amigo Fernando Augusto , parabens , em poucas palavras ,descreveu suas experiencias vividas dentro e fora das quadras . Na proxima com certesa irá aumentar a frequencia do Squash Paineiras .
Abraços
Postar um comentário