Espaço dedicado aos praticantes e amigos do Squash do Clube Paineiras do Morumby - São Paulo - Brasil.


19 novembro 2010

Virada Esportiva: e o Squash???


Para quem comprou/recebeu o jornal Folha de São Paulo de hoje, recebeu um guia especial da Virada Esportiva 2010, que será neste próximo final de semana.

E eu já fui direto para a Zone Oeste - Memorial da América Latina, procurar o evento "Squash no Memorial".

Surpresa... não achei nada sobre Squash, nenhuma notinha. Falava sobre esgrima, patinação no gêlo e videogames. Não satisfeito, fui procurar num resumo das modalidades e achei kart, rapel, rugbye até pelota basca! Mas, cadê o Squash? Ai fui no site http://www.squashnavirada.com.br/ e lá também não achei nada. E nem os resultados dos torneios classificatórios realizados no David's e na Academia Delta e nada da tal final em quadra de vidro? Alguém sabe? Alguém viu?

3 comentários:

Anônimo disse...

No caderno da "Virada Esportiva" do jornal Metro de 2a feira também não saiu nada. Tinha todos os esportes. Até inusitados.
Somos pequenos. E estamos diminuindo.
De repente a filosofia dos "responsáveis" pelo squash em SP é "no news, good news".

rpastor disse...

Soube que a quadra está montada lá no Memorial...

Carolina Raucci disse...

A quadra está la sim, eu dei aula o sábado inteiro lá, e um pouco no domingo, e teve MUITA gente querendo jogar. Sempre com fila, entravam 6 por vez, batiam um pouco na direita, esquerda, e um mini jogo no final. Tiraram muitas fotos, mas eu não consegui achar nenhuma na internet. =/