Espaço dedicado aos praticantes e amigos do Squash do Clube Paineiras do Morumby - São Paulo - Brasil.


30 julho 2014

Até logo...

Sem delongas: o nosso querido blog Squash-Paineiras, que anda adormecido, adormece de vez. Pelo menos na forma como conhecemos, ao longo de quase oito anos, para por aqui.
Nesta quase uma década, tenho orgulho de ter tentado proporcionar um ambiente amistoso de debate para todos que vieram nos visitar.
Nos últimos tempos, porém, a alimentação deste blog estava se tornando extremamente complicada, onde até fotos não consigo mais postar: para por uma, tenho que tirar uma antiga, e ai não dá.
E eu nunca tive como objetivo transformar o blog em um negócio. O blog sempre foi movido por paixão. Nisso, fui incompetente pois apenas paixão não ganha pão. Por outro, tenho a tranquilidade de afirmar que sempre tive a independência do projeto e por mante-lo no ar, diariamente, independentemente de patrocínios. E, na esmagadora maioria das vezes, o fiz me divertindo e, ao mesmo tempo, tentando oferecer uma ajuda e apoio a esta modalidade que tanto me encanta a aos amigos que dela fazem parte.
Quantas loucas madrugadas não fiquei alimentando com textos e fotografias para suprir a expectativa de poucos que, logo cedo iriam nos visitar e, mais poucos ainda, comentar algo que sempre teve significancia para quem produz um texto ou publica uma foto apenas.
Não hesito em dizer que a maioria dos momentos mais gratificantes de nossas histórias foi compartilhada. Foram quase dez anos nisso.
Mas, o mundo gira, e tanto gira que não consigo mais fazer textos, nem publicar fotos. O verdadeiro ganha pão está consumindo o meu tempo. Aliás, não consigo ter mais a informação como ponta de lança de algo a ser publicado no blog. Com as novas redes sociais, principalmente o Facebook, o esvaziamento do blog foi e é sentido. Manter o Squash-Paineiras nas atuais condições, no entanto, fatalmente resultaria em perda de qualidade no que fazia. E antes que isso acontecesse, decido que é hora de terminarmos. Ele continuará no ar enquanto o "blogspot" deixar. Fica para a memória dos tempos que passamos juntos. É isso. Bom Squash a todos.

3 comentários:

Mario Antonio disse...

Parabéns Rui, esse blog ficará sempre em nossas lembranças, com suas postagens quase online, seus causos, brincadeiras, fotos, risadas, piadas, enfim, sintetizando toda amizade que faz diferença nesse squashpaineiras. Que continuemos unidos, agora com o Tito como nosso diretor, e possamos continuar essa trajetória vitoriosa. Um grande abraço, parabéns e MUITO OBRIGADO por tanta dedicação.

Felippe disse...

Parabéns Rui, me afastei e sempre entrava em contato com vc's pelo blog. SQUASH PAINEIRAS virou uma equipe .
abc

Unknown disse...

Dessa vez tive que dar um "Não gostei"...
Mas parabens por esses quase 10 anos...
Abraços