Espaço dedicado aos praticantes e amigos do Squash do Clube Paineiras do Morumby - São Paulo - Brasil.


30 setembro 2012

As finais do Torneio da Primavera 2012...


Encerrado mais um Torneio da Primavera. E com jogos muito disputados!
Na Categoria "A", Jema venceu Pedro Riviere por 3x1. Na Categoria "B", na final mais longa do torneio, Marcelo D'Avila venceu o Sven por 3x2, depois de estar perdendo por 2x0! Uma virada sensacional que só teve início após o Marcelo tirar a camiseta da Portuguesa... era um peso nas costas!!!
Na Categoria "C", Jan "the Cat" bateu o Fernão por 3x0, E na "D", num jogo durissimo, Júlio Maluco bateu o Leon por 3x1. Depois dos jogos, confraternização na Chuurasqueira lá do futebol Soçaite com muito pernil, cerveja e música, mas essa até o Flávio queimar o equipamento...
Parabéns a todos os participantes e especial ao Mário pelas gostosuras servidas e ao Marcelo Pereira pelos lindos troféus...

Fotos? Clicando aqui você verá algumas...

Um comentário:

Flávio Bevilacqua disse...

Este campeonato para mim foi para esquecer! Mas 15:10h eu saí para assistir a um jogo no campo de futebol e na minha volta, às 16:40h, já tinha música novamente. Fui embora acho que 17:30h e a turma da cerveja e do charuto ainda ficou por lá.