Espaço dedicado aos praticantes e amigos do Squash do Clube Paineiras do Morumby - São Paulo - Brasil.


20 maio 2011

Torneio de Inverno 2011: resultados de 19/05...

Jogos do Grupo A:

Equipe5 1X2 Equipe1
Jürgen 3X0 Silvio Pereira
Ivandro 0X3 M.D´Avila
Mauricio Steffen woX3 Pedro

Equipe2 1X2 Equipe4
Rafael Chow 0X3 Sven
Sérgio Carvalho 1X3 Fábio Ferraz
Massad 3X0 Leon

Jogos do Grupo B:

Equipe6 2X1 Equipe10
Jan 1X3 Rodrigo Maynard
Gaeta 3X1 Álvaro
Jema 3X0 Paulo Jimenez

Equipe7 0X3 Equipe9
Rui 1X3 Góes
Luis Carlos 1X3 Mario
F.Augusto 0X3 Kami

8 comentários:

marcelo pereira disse...

Rui
estou no aguardo de uma posição sobre a questão imposta sobre os wos do primeiro jogo entre as equipes 8 e equipe 9

vcs ficaram de dar um retorno
estou aguardando

Marcelo Pereira

rpastor disse...

wo duplo. Sua equipe venceu por 2x0.

Anônimo disse...

Foi o mais justo

Mario Antonio disse...

O Rui ficou bravo com a torcida da equipe 9 ontem e tirou nossos pontos no tapetao. Vai totalmente contra o espirito de amizade e integracao do torneio de equipes. Estou fora.

rpastor disse...

essa turma da lusa só me traz aporrinhação...

Marcelo Pereira disse...

E brincadeira!?
tirar pontos no tapetao?
em minha opiniao foi feito justica ,Mario
nao ha por que ganhar pontos se nao houve jogo devido a falta dos jogadores de ambas equipes fora do horario admissivel.
nada mais justo Mario

Marcelo Pereira

Unknown disse...

Mario baladeiro

Anônimo disse...

Nada como ser o patrocinador...!
Ajuda a ganhar pontos!