É incrivel como as pessoas usam o anonimato para expressar opiniões, palpites e outras coisas mais. Não deveria ser assim, mas é.
No que diz respeito a opiniões sobre a FPS, comandada pelo Filipe Soares desde 2009, verifica-se queixas sobre a sua gestão, manifestações sobre "como eu era feliz e não sabia" e outras baboseiras.
Conheço bem a capacidade do Filipe no comando da FPS, como também conhecia bem o trabalho da Karen: ambos tem competência. Acho apenas que existem escolhas e estratégias individuais para o exercio do comando e situações do momento squash bem diferentes.
Mas é preciso dizer que no segundo semestre de 2010, o Squash Paulista começou a se movimentar lentamente. Houveram iniciativas pontuais, sempre com dificuldades para se orgnizar um evento: o Pão de Açúcar, Paulistão, Pan'garé' Open, torneio de duplas em Ilhabela, Só Flat Squash...
Quem sabe, a partir destas iniciativas de 2010, teremos um 2011 mais promissor, com os demais clubes que elegeram o Filipe para o comando da FPS tomando iniciativa de organizar eventos para reerguer o squash paulista e os promotores de torneios novamente organizando bons eventos... quem sabe!
rp
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Sempre me encheu o saco esta do cara não ter coragem de assinar o que diz.
Por sinal, fui citado e não sei por quem no dia 29/12.
Acho que deveríamos excluir a possibilidade de comentários anônimos.
Abs
Paulo Rocha
Pessoal, parece que o nosso amigo Delegado Mandio sofreu um baita acidente de carro e está na uti do Einstein. Acabei de ler sobre isso no face da mulher dele.
Sérgio
Vamos fazer uma corrente pra mandar muita energia positiva pra ele sair dessa. Abs Sérgio
Postar um comentário