Espaço dedicado aos praticantes e amigos do Squash do Clube Paineiras do Morumby - São Paulo - Brasil.


16 dezembro 2009

Estou bem...

Fiquem tranquilos, estou bem e já em casa. Para quem não sabe, sofri um sequestro relâmpago nesta noite, depois do squash. Circulei por lugares nunca antes desbravados, suei frio, tremi, conversei com a dupla dinâmica, passei muito stress por conta da senha e a tal das "letras" do cartão... é uma situação muito dificil. Fui abandonado no Campo Limpo, com o meu carro (o carro não nos interessa, disseram...). Prejuízo? Sim, o celular, o relógio, cartões de crédito, óculos, um guarda-chuva e + de 90 minutos de muita tensão. Mas, tá tudo certo... a vida continua, e isso é o mais importante...
rp

6 comentários:

Flávio Bevilacqua disse...

Falar ou tentar falar com a Sileni dá um azar...
Só queria saber onde você foi abordado e como aconteceu.
Quando soube pelo Mentirinha ficamos (eu e a Paula) bastante apreensivos.
Ótimo que você está bem!

Anônimo disse...

Pela notícia acho que foi o Rui.Espero que esteja tudo bem.

Abs

Paulinho

Pimenta disse...

Graças a Deus não te aconteceu nada ! Temos todos que tomar muito cuidado... trancar as portas e fechar os vidros sempre !!!
Fico feliz em saber que esta tudo bem com você !!!
Abração,
Pimenta

Anônimo disse...

Rui,
Sei que vc é um cara bastante equilibrado e saberia como lidar com esse tipo de situação critica, dou graças a Deus que realmente o que interessava pra eles eram apenas os bens materiais....
Abração
Sérgio

Gui disse...

Que bom que vc está bem.....bola pra frente.
abs
Gui

Góes disse...

Rui
Sinto muito você ter passado por isto.
Também vivi esta situação e é péssimo.
Espero que consiga dormir bem estas próximas noites, não é facil. Um bom vinho ajuda...

Reze e agradeça...
abraços

Góes