Espaço dedicado aos praticantes e amigos do Squash do Clube Paineiras do Morumby - São Paulo - Brasil.


29 novembro 2009

Festa de Fim de Ano do Squash? Vai ter?


Como em todos os anos anteriores, vai e quero ver tudo mundo lá!
Será no dia 11/12, a partir das 21:30hs no Paineiras. Teremos música ao vivo e DJ.
Valor da entrada de R$20,00 a ser pago diretamente na Central de Atendimento.

Peço que deixem registrado nos "palpites" a intenção de participação.
É que estamos negociando um espaço exclusivo, com mesas e cadeiras...

22 comentários:

Flávio Bevilacqua disse...

Eu vou com a Paula.
Agora eu vou assinar.

Juca disse...

Eu e a Dani também vamos.

Artur disse...

To dentro.

Artur

Mario Antonio disse...

Eu vou, com direito a esquenta no bar da banca.

Luis "Passarinho" Freitas disse...

Eu e minha mulher vamos com certeza

Anônimo disse...

Eu vou com a Gudi

Paulinho

Gaeta disse...

Eu com certeza estarei la, vamos ver se ate a data consigo uma acompanhante , e vou tambem ao esquenta

Sérgio disse...

Sérgio e Lidia, estamos dentro...
Abs

Pimenta disse...

eu vou com certeza !!!! A Luciana e eu. Abraços.
Pimenta

Anônimo disse...

Eu vou com minha mulher mas não vou assinar só pro Flávio ficar bravo.

Anônimo disse...

nos vamos ,Angelica e Tufano

Anônimo disse...

Eu vou com a anonima

jr disse...

vamos fechar o bar........somente para o squash com ou sem esquenta

mais 2

Silvia e Jürgen Reller

Obs: Rui, teremos reserva em nosso nome ou pelo squash?

Leon disse...

Gostaria de estar em uma das mesas. Iremos eu a Ligia
Abraço

Sergio Gallucci disse...

Eu a Du estaremos na Festa.

Anônimo disse...

Marcelo Diogo, José Américo, confirmados

Unknown disse...

estamos nessa!!
Luiz Góes e Merciana

Anônimo disse...

Estaremos lá!!

André e Luiza Palmier.

Anônimo disse...

Eu não vou poder ir.

Anônimo disse...

O anônimo é o Zeca.

Anônimo

Daltro disse...

Lexie e eu estaremos lá, esquenta na minha casa.

Carlo Góes e Lígia disse...

estamos nessa!