Espaço dedicado aos praticantes e amigos do Squash do Clube Paineiras do Morumby - São Paulo - Brasil.


01 julho 2009

Exemplo...

Por conta de incompatibilidade de agendas, não foi possível realizar o jogo do desafio do Squash proposto pelo Paulo Richter contra o Dalmo Naville no intervalo de dias previstos.
Com a prorrogação dos jogos até o próximo sábado - 04/07, combinaram e jogaram ontem.
O resultado pouco importa, pois o mais importante é jogar!

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos que fazem desse "DESAFIO" um momento de amizade e interação no clube quando alguns revelam seus lados ocultos distorcendo o objetivo desse evento.

Anônimo disse...

Anônimo, pelo menos alguém revela o lado oculto. Já você...prefere continuar sendo, não é verdade? Estas mensagens moralistas ocultas são de uma hipocrisia sem tamanho. Então vai na mesma moeda.
Rui, se for possível, veja se filtra estas pérolas, vai!!! Para dar lição de moral ou se identifica ou vai para a lixeira!!!

Anônimo disse...

Se o resultado pouco importa, que tal não haver mais torneios no clube ou até mesmo proibir que os jogos tenham placar. Que tal os jogos serem realizados por tempo, sem contagem? Assim que completarem 30 minutos os jogadores dão a vez para outros "de fora". Que tal só realizarmos churrascos de confraternização (sem torneios) regados a muita bebida? Que tal?

rp disse...

Ainda prefiro jogar. Depois sim, beber, comer...

Anônimo disse...

Quero deixar minha opinião a todos os criticos de plantão.. não é fácil de organizar e agradar a todos... por isso acho que ao invés de criticar cada um deveria dar uma parcela de contribuição ao nosso amigo Rui, sendo que sem ele o squash do nosso clube não existiria.. Parabens Rui e deixa os cornetas de lado.

Anônimo disse...

Não se trata de hipocrisia ou lição de moral mas temos que dar uma força para o Rui, assim como nós, fazer do squash um momento de esporte, lazer e descontração e não ficar administrando picuinhas que não tem nada a ver com a história do squash Paineirense.

jr disse...

é inacreditável como algumas pessoas e/ou jogadores pensam ou agem pouco para melhorar o nossó squash. São pessoas muito egoistas, pensando em levar vantagem desrespeitando os outros.
Para ser um bom squashista esta pessoa deveria tolerar o adversário e se sacrificar para um esporte harmonioso e agradável

Anônimo disse...

Pessoal,
O que tá pegando?
Não entendi nada.
Vocês poderiam ser um pouco mais claros? Apoio o Rui e o parabenizo sempre pela disposição e iniciativa, buscando sempre o melhor para nosso esporte, mas precisamos entender o que está rolando...
Quem está desrespeitando quem?

Anônimo disse...

Os desafios sempre mexem com o brio dos jogadores.
Classe e categoria nao deviam ser usados so para saber com quem jogar mas sim na educaçao e respeito com o proximo.
O Rui e seus colaboradores nao só contribuem muito para o Squash do clube como tambem para o esporte em nivel estadual.Fazendo o nome do nosso querido clube ser conhecido e respeitado.
Quem viveu o Squash desde a inauguraçao sabe a diferença.
Força Rui.A historia do Squash é dividida em antes e depois de vc.
Abç.

rp disse...

Mas o que acontece por aqui?
Muita calma nessa hora. Não tem antes e nem depois. É uma sequência (agora sem trema) onde o mais importante é a modalidade que mais gostamos: squash. Existem épocas mais favoráveis e outras nem tanto. Não sei o que está pegando, mas pode parar!
E por favor, sem essa de "anônimo".