Espaço dedicado aos praticantes e amigos do Squash do Clube Paineiras do Morumby - São Paulo - Brasil.


05 julho 2009

4ª Etapa Companiõn: último dia...

Dois títulos ficaram no Paineiras neste domingo: na 5ª Classe, Eduardo Kamigauti faturou o título após vencer por 3x0 o Marcelo Paganini; e na 4ª Classe, outro Eduardo, o Massad levou o título frente ao Pierre Havregne também por 3x0.


Agora, aguenta o Massad...

O Kami, além de faturar a 5ª Classe, levará para casa o troféu de revelação do Torneio.


Aos que queriam entender o por quê de um torneio tão fora de época no clube, saibam que estes eventos foram idealizados para garantir a participação do Brasil no Campeonato Mundial Juvenil de Squash, a ser realizado de 29 a 02 de agosto em Chennai, Índia. A rentabilidade destes eventos será destinada a pagamento de passagens, hospedagem e taxas de inscrição. Os atletas definidos para este projeto são Pedro Mometo, de Joinville e Guilherme Melo, de São Paulo, que por sinal fizeram a final da 1ª classe (e foi o Pedro que venceu).
Esta iniciativa também recebeu o aval e a participação da nova diretoria da Federação Paulista de Squash, demonstrando assim interesse e disposição para perpetuar a renovação do esporte e também iniciativa e atitude para apoiar projetos que julgue serem de extremo interesse para o desenvolvimento do Squash no país.

A Federação destinará sua participação nos torneios da TOP FORM e CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBI para custear algumas das despesas deste projeto.

Parabéns a todos os participantes e, em especial para os nossos vencedores s para o Guilherme e o Pedro Mometo, pelo belo jogo final. Boa sorte na Índia...

Fotos você encontrará aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Massad é um fanfarrão!!!!!

Flávio Bevilacqua disse...

Rui, eu apoio campeonatos da FPS no Paineiras. No entanto, acho que devemos aprimorar os horários. Ainda bem que poucos sócios foram jogar hoje, mas os que foram jogaram 21. Minha sugestão é destinar menos quadras aos campeonatos nos nossos horários mais fortes. Fora deles, tudo bem.