Espaço dedicado aos praticantes e amigos do Squash do Clube Paineiras do Morumby - São Paulo - Brasil.


29 junho 2009

Companiõn Tour: quem já disse que estará lá...


Abaixo, aqueles que manifestaram interesse em jogar o "Companiõn Tour", que será aqui no Paineiras, começando na próxima quinta-feira:


1ª Classe: Pedro Riviere e Fernando Beck.

2ª Classe: sem representantes.

3ª Classe: Rodrigo Guimarães.

4ª Classe: Daltro Morandini, Rui Pastor, Eduardo Massad, Marcos Dario e Fernando Mello.

5ª Classe: Eduardo Kamigauti, Paulo Richter e Rodrigo Maynard.

4 comentários:

Zé Duarte disse...

Caro Rui,
Infelizmente não participarei. Já pedi ao Junior para desconsiderar minha inscrição.
Motivos: férias (estou e estarei por 2 semanas fora de SP), lesão nas costas que me impedem de jogar de forma competitiva mais de 3 games, além dos 6kg acima do peso que comecei a conquistar após o torneio de fim de ano e que insistem em não me abandonar (rs). Em agosto começo a voltar aos trilhos para os torneios internos e os principais da FPS. Boa sorte aos que representarão nosso clube. Abs,

Zé Duarte (Spelling Check) disse...

Retificando: ...que me impede...

marcelo pereira disse...

Rui,
informei ao professor que iria ver se era possivel jogar, e infelizmente nao estarei em SP por isso peço que retire minha inscrição pois nao estava confirmada.

grato

Marcelo Pereira

Anônimo disse...

Rui,
Nosso professor, Junior Chimello também vai participar. Acho que devemos considerá-lo como "da casa", correto?