Espaço dedicado aos praticantes e amigos do Squash do Clube Paineiras do Morumby - São Paulo - Brasil.


18 março 2009

Torneio de Squash da ACESC 2009...

Neste ano, o Torneio de Squash da ACESC 2009 traz duas boas novidades: a participação do Clube Monte Líbano e, como convidado, o Clube Ipê.
Desta forma, temos 10 clubes participantes, tornando-se assim no maior torneio interclubes de São Paulo e talvez do Brasil.
As regras foram mantidas em relação ao torneio de 2008.
Veja abaixo como ficaram definidos os grupos (foi por sorteio).

GRUPO A: Ipê, Harmonia, Sírio, Pinheiros e Paineiras.

GRUPO B: Paulistano, Hebraica, Spac, Alphaville e Monte Líbano

Ainda falta ser divulgado o calendário dos jogos, que devem ser iniciados em abril próximo...

5 comentários:

Anônimo disse...

Legal, Rui.
Só uma dúvida: as regras serão mantidas, significa dizer que, em tese, 1a classe ou classe A não pode participar? Mas se não puder, será de verdade mesmo ou, como foi nos últimos 2 anos, o Paineiras leva só até 2a Classe (ou B)enquanto que outros clubes levarão os de 1a classe camuflado?

Flávio Bevilacqua disse...

Boa pergunta, Zé!

Anônimo disse...

Rui,
Tambem concordo com o Zé.

Acho bem legal este torneio.
Como sugestão deveriamos ter os jogadores convocados(com a devida confirmação antecipada dos atletas) e tentarmos fazer alguns treinos específicos para o torneio, desta forma chegariamos melhor para os jogos.

Anônimo disse...

Como não participei da reunião que definiu as regras, não posso afirmar que este problema tenha sido discutido. Porém, como recebi a comunicação que as regras seguem mantidas, eu quero crer que o que aconteceu no passado ficou no passado. Agora, novamente não cairemos nesta "sutil" armadilha.
A sugestão do Fernando é boa. Precisamos nos organizar a respeito. O calendário dos jogos que recebi tinham tantos erros que resolvi não divulgar...
É isso.

Anônimo disse...

Excelente sugestão, Fernando.

Pela nítida evolução que percebo nestes 3 anos no squash do nosso Paineiras, não tenho dúvidas que somos reais concorrentes ao título, desde que em bases comparáveis.
Rui, não tenho dúvidas que vc, como sempre, buscará o melhor para nosso squash.
Mesmo que a 1a classe esteja de fora (agora de forma real), e eu não esteja contundido como agora(aliás, acho que não conseguirei me recuperar a tempo do torneio da Páscoa), pode contar comigo para os treinos preparação.

Abraços,
Zé "agora tendinite no joelho" Duarte.