Espaço dedicado aos praticantes e amigos do Squash do Clube Paineiras do Morumby - São Paulo - Brasil.


08 dezembro 2008

Plantão Médico...

Me contaram que o nosso parceiro "Zé Duarte" abriu o supercílio(*) no último domingo, durante uma partida de futebol. E teve que sair de ambulância!
Será que conseguirá jogar a semi-final na quinta-feira?

Ah! ao que parece, o time dele perdeu... coisas do futebol.


(*) pequeno músculo piramidal localizado no limite medial da sobrancelha, entre o músculo frontal e o músculo orbicular (blog também é cultura!)

2 comentários:

Anônimo disse...

algumas modalidades esportivas fora do squash são realmente perigosas. Principalmente o futebol senior no nosso clube é de baixo nível verbal e agressivo. O campo se transforma em guerra e parece uma questão de vida ou morte.

Lamento pelo Zé e espero que ele continue no nosso campeonato de final de ano.

Anônimo disse...

Caro Rui,
Obrigado pelo registro e mensagem. É, reconheço que só me arrebento no futebol, o que me inviabiliza para meu outro grande laser. Mas estou, aos poucos, reduzindo a frequência no esporte "bretão".

Quanto ao lance, o que ocorreu foi uma cabeçada que levei no supercílio esquerdo, que me rendeu 15 pontos. Embora sem intenção, foi uma barbeiragem pois, segundo me disseram (pois nem vi de onde veio e logo depois apaguei) o camarada olhou pro chão e veio como um touro brabo, pegando o que estivesse pela frente.

Felizmente, embora tenha alterado estéticamente de forma relevante a foto que vc postou (rs.) a coisa poderia ter sido bem pior.
Retificação: Rui, te deram informação errada pois meu time acabou ganhando... talvez até pq sai (rs.).

Quanto a continuar no campeonato de final de ano de squash, isso será decidido hoje pelo nosso querido Dr. Carlos Góes.

Abraços,
Zé Duarte.