Espaço dedicado aos praticantes e amigos do Squash do Clube Paineiras do Morumby - São Paulo - Brasil.


13 fevereiro 2008

Há algo de estranho com a nossa atual pesquisa...

O que pode estar acontecendo!? Nosso blog sofreu uma invasão de torcedores da gloriosa Portuguesa e ela está vencendo a pesquisa? Como pode ser verdade isso? Se passar dos 16 votos, estará comprovado que tem gente votando mais do que deve, pois duvido que tenham mais que 16 torcedores da Portuguesa no Paineiras ops, digo, no squash...


8 comentários:

Anônimo disse...

É a gloriosa LUSA mostrando sua força nos gramados e na internet, em breve seremos maioria no squash.

Anônimo disse...

Sabia: é a máfia das padarias!

Anônimo disse...

Acho que o Marcelo Pereira, acamado da cirurgia no joelho, deve estar votando várias vezes.Os meninos devem estar votando também.

Anônimo disse...

Isso mais parece uma ação de hacker's portugueses...

Anônimo disse...

É A LUSA MOSTRANDO SEU PODER DE VOLTA A SÉRIE A..

CADE OS OUTROS?

Anônimo disse...

obs: meu pai ainda nem votou, nem meu irmao ate agora só votou eu(marcelinho)

Amaral disse...

LUSA !!!

Anônimo disse...

gostaria de saber porque as pessoas que escrevem inverdades como " o Marcelo Pereira está votando varias vezes" não se identificam!!!, eu nem sabia dessa votação, estou de "molho" me recuperando de uma cirurgia no joelho, e vcs falam mal de mim, cambada!!!!!!!