Espaço dedicado aos praticantes e amigos do Squash do Clube Paineiras do Morumby - São Paulo - Brasil.


03 outubro 2007

Ele vai estar lá...


Olhem só o email que acabo de receber do nosso amigo Jema...
"Fala Rui, tudo bem?
Estou mandando algumas novidades...
A primeira, é que meu time (PADDINGTON SPORTS CLUB) jogou o primeiro jogo da liga e ganhamos, 4X1. A equipe tem 5 jogadores. Eu joguei como numero 2 (o numero 1 de nosso time jogou o circuito PSA uns 4 anos atrás e foi 140 do mundo. Eu não o conhecia...) Ele jogua muito, mas está meio fora de forma...Ele perdeu o jogo dele, 2X3. Eu ganhei o meu, 3X0, nosso terceiro jogador tambem ganhou 3X0, e os outros dois jogos ganhamos de WO. É isso... começamos bem.
A segunda noticia é muito divertida... Sabem quem vai jogar um torneio PSA aqui emLondres semana que vem, e eu já tenho tickets pra assistir?????? JANSHER KHAN!!!! Isso mesmo...ele vai jogar seu primeiro torneio oficial, desde que se aposentou uns 10 anos atrás. O torneio vai ser em um Clube perto de minha casa. Estou mandando anexo a foto do cartaz. Boa diversao, nao é???
É isso aí, valeu mocada...
Semana que vem temos jogo de novo e volto a escrever...
Valeu, abraços pra todos
"
Jema
Espero que ele depois nos conte tudo o que viu por lá...

Nenhum comentário: